O que é a massagem yoni ?

Massagem Yoni
Desenvolvimento neuro-muscular dos genitais

 

Após estabelecida a conexão dos genitais com todo o restante do corpo, começamos a desenvolver a capacidade dos genitais em produzir e sustentar bioenergia.

Na Yoni Massagem, o trabalho é focado em uma massagem sensitive por todo o corpo e então superdimensionado e intensificado na vagina (Yoni). O foco é a cuidadosa massagem de todo o órgão genital feminino, incluindo a virilha, a vulva, os lábios internos e externos e o clitóris, permitindo o desfrute de diferentes formas de prazer, cumulativas e progressivas.

 

Ocorre então uma alteração substancial na estrutura sensorial do clitóris que modifica significativamente as sensações ligadas ao prazer e ao orgasmo contínuo.

 

A mulher vai aos poucos se abrindo e se entregando com confiança, ultrapassando e eliminando medos, culpas e repressões e passando a experimentar orgasmos perenes e de vale (orgasmos que emendam um ao outro, sem queda do clímax).

 

Principais benefícios da Yoni Massagem:

Tonifica a musculatura intravaginal e do clitóris.
Orgasmos múltiplos com possibilidade de ejaculação.

 

A Yoni Massagem é um método excepcional para a cura da Anorgasmia (ausência de orgasmo), dificuldade em atingir o orgasmo, ausência ou baixa de libido, ausência, perda ou diminuição de sensibilidade clitoriana e vaginal e Vaginismo (contração involuntária dos músculos próximos à vagina, dificultando ou até impedindo a penetração pelo pênis na relação sexual, com presença de dor).

 

Este nível da massagem revela uma potencialidade orgástica impressionante e inimaginável, com uma expansão da energia em direção ao 7º Chakra – Saashara, um centro de energia localizado no topo da cabeça, vinculado ao sagrado, ao aspecto divino que existe dentro de nós.