Sobre
Deva Anula

Formada em Recursos Humanos, cursando Nutrição, profissionalizada como Hipnoterapeuta e Terapeuta Tântrica, sou mulher dedicada, amiga fiel, emotiva, persistente, respeito muito ao próximo, independente de cor,  raça, religião ou situação social. Confio muito nas pessoas, apesar de as vezes me machucar, mais é necessário. Sou muito calma, detalhista, pensativa, guerreira, sou calada, quando sinto que devo observar mais. Agradeço a Deus todos os dias pela pessoa que sou, e busco forças sempre para ser melhor ainda. Não sou perfeita, mas mentira e falsidade podem ficar longe de mim. Se você ainda não me conhece, um dia, quem sabe, saberás que faço juízo ao meu nome, no qual foi escolhido em homenagem a uma grande mulher chamada Indira Gandhi. Terapeuta Tântrica Vibracional, instrutora de cursos individuais ou casal.

 

Objetivando os processos de cura, equilíbrio e autoconhecimento.

 

Certificada em todas as modalidades do Método Deva Nishok: Massagem Sensitiva, Língam, Yoni, Ponto-G para mulheres e Ponto-P para homens

 

Foi por curiosidade que cheguei a fazer o curso  para Terapeuta Tântrica e um novo universo se abriu para mim, quantas descobertas, tantas vivencias que o amor  pelo próximo aumentou ainda mais. Com a Terapia Tântrica a pessoa entra em contato consigo mesma, acessa emoções e sentimentos estagnados que podem estar prejudicando seu prazer e sua conexão consigo mesmo ou com seu(ua) parceiro(a), dissolve crenças limitantes em relação a religião, sexualidade e ao prazer e o melhor de tudo, aprende mais sobre seu próprio corpo, obtendo reequilíbrio mental, físico e emocional.

 

Para seu bem estar, antes de qualquer sessão é realizada uma anamnese para trabalharmos com perfeita harmonia, conhecendo seus desafios e limitações, em alguns casos podendo ser utilizada a hipnoterapia.

Gratidão
Eu sou feliz!

WhatsApp Image 2022-03-03 at 13.27.54.jpeg